Portugueses sem sorte
Já não há portugueses no Campeonato do Mundo que ontem se iniciou em Paris. A 1.ª ronda foi fatal para Pedro Martins e Telma Santos que foram eliminados ao perderem os respetivos jogos.
Pedro Martins, n.º 76 do ranking mundial, foi derrotado pelo atleta da China Taipé, Yu Hsin Hsieh, por 2-0 (20-22, 17-21), numa partida que durou 37 minutos. O jovem jogador da Che Lagoense ainda dispôs de dois set points no primeiro set, mas não conseguiu concluir a partida, perdendo para o 24.º jogador do Mundo e 16.º cabeça-de-série.
Telma Santos foi a primeira a entrar em ação, defrontando de manhã a jogadora coreana Moon Hi Kim (20.ª do ranking mundial), tendo perdido por 2-0 (11-21, 15-21).
Luxemburgo
Depois de Paris, os dois jogadores seguem para o Luxemburgo, onde de 31 de agosto a 5 de setembro participam no Bitburger Open Grand Prix Gold.
Pedro Martins defronta o indiano Anand Pawar, jogador que venceu o Open de Portugal em 2008. Quanto a Telma Santos vai tentar passar à 2.ª ronda do torneio frente à búlgara Linda Zechini.
in record
Sem comentários:
Enviar um comentário